-->

5 motivos para ser conteudista Sagah

10 julho, 2019

Você sabe o que é um professor conteudista? Na Sagah, esses profissionais são os responsáveis pelo conteúdo presente em nossas Unidades de Aprendizagem (UAs). De forma clara e objetiva, eles apresentam ao aluno um material que instigue a aprendizagem ativa e o protagonismo do estudante.

Como e por que ser conteudista Sagah

A Sagah está constantemente em busca de professores para fazerem parte da produção dos nossos conteúdos, que são disponibilizados para centenas instituições de ensino superior. Sendo assim, para a produção das nossas unidades de aprendizagem, os professores conteudistas recebem uma capacitação online com a equipe Sagah. Nessa, é desenvolvida a primeira Unidade de Aprendizagem (UA) teste para aprovação da equipe interna. Posteriormente, caso aprovado no teste, o profissional está apto a produzir os conteúdos.

Contudo, os benefícios de ser um conteudista vão além da própria produção de conteúdo.
Veja 5 motivos para ser professor conteudista Sagah e inscreva-se aqui:

1. Qualificação e currículo

Sendo um professor conteudista Sagah, você tem a oportunidade de se qualificar na produção de conteúdos para o Ensino Superior. Dessa forma, ter publicações com o registro no ISBN, por exemplo, é uma das maneiras de potencializar seu currículo.

2. Trabalho Home Office

A possibilidade de complementar sua renda desenvolvendo conteúdos para cursos de graduação, e ainda por cima de qualquer lugar que você estiver, é um diferencial para os professores conteudistas de todo Brasil.

3. Atualização em Metodologias Ativas

Os professores conteudistas da Sagah têm a oportunidade de se desenvolverem em relação às metodologias ativas, uma das principais tendências na educação. Isso porque nossos conteúdos são baseados nessas metodologias. Para produzi-los, nossos parceiros passam por capacitações e orientações para criarem um material que instigue a aprendizagem ativa e o protagonismo do estudante.

4. Possibilidade de impactar mais de 1 milhão de estudantes

Por meio das mais de 12 mil UAs em nosso catálogo e das Instituições de Ensino Superior que utilizam nossos conteúdos, a Sagah atende mais de 1 milhão de estudantes de todo o Brasil. Ao ser um professor conteudista, você irá fazer parte do desenvolvimento não apenas dos nossos conteúdos, mas também da formação desses alunos.

5. Vivenciar o desenvolvimento de materiais didáticos

Para os profissionais com especialização ou mestrado, essa é uma oportunidade de ingressar e/ou se aperfeiçoar no mundo acadêmico, vivenciando a produção de materiais didáticos disponibilizados em IES de todo o Brasil. Você é desafiado a utilizar a criatividade, conhecimentos teóricos e práticos da sua área de atuação, buscando sempre contribuir com o aprendizado do aluno.

Assista ao vídeo com mais detalhes sobre os conteudistas da Sagah:


Compartilhar

RELACIONADOS